segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

SOBRE UM LUGAR ESPECIAL

Já imaginou como seria a existência de um lugar especial, um cantinho só seu, onde você pudesse relaxar, descansar, colocar seus pensamentos em ordem? Nos dias tumultuados e demasiadamente apressados em que vivemos, a ideia de um lugar especial, uma espécie de refúgio, parece distante e difícil de alcançar. Para quem tem família, quase uma utopia. Mas espere um momento...
O lugar especial a que me refiro não precisa ser uma ilha no Caribe ou um castelo nas montanhas. Uma simples cafeteria, bar ou restaurante serve. Basta ser um lugar que permita um contato consigo mesmo, com seu interior. Um lugar onde boas inspirações e vibrações venham até você e ajudem a arrumar essa bagunça chamada vida.
Se você ainda não tem um lugar especial, pode começar a procurar em seu próprio bairro mesmo. O meu é uma cafeteria à beira-mar, onde posso ler e escrever, além de observar pessoas, algo muito interessante e construtivo para mim.
O seu lugar especial pode ser a casa de um amigo, uma praia, um simples jardim, não importa. Basta que transmita paz interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FRANCES HA

Frances é uma aspirante à bailarina que divide um apartamento com sua melhor amiga e aspirante à editora, Sophie. As duas se dão muito ...