segunda-feira, 13 de novembro de 2017

SOBRE VIVER

Permanecemos estáticos até que um estímulo, um chute na bunda, uma ordem ou qualquer outra coisa nos propague em direção ao futuro, à evolução. 

Não se enganem: estamos aqui para evoluir, para nos aprimorar, e devemos aproveitar cada oportunidade para crescermos e fazer os outros crescerem também. A evolução não é estática e a vida não é sem sentido. Há sempre um sentido, bastando você colocar os pés na rua e vivenciar as experiências.

Fomos feitos para chorar, sorrir, entrar em conflito, nos conciliarmos, amar ou odiar. Mas uma coisa é certa: não fomos feitos para ficar em casa assistindo televisão o dia inteiro, comendo pipoca. 

Não. Nossas experiências no trabalho, no amor, na vida são o motor de nossa evolução. Esse motor tem que ser ligado todos os dias. 

Mantenha-se em movimento. Depois de algum tempo, troque de casa, de carro ou até mesmo de emprego, se possível. Tente empreender. Crie um produto ou serviço e tente vendê-lo. Saia da zona de conforto imediatamente. Sinta-se vivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FRANCES HA

Frances é uma aspirante à bailarina que divide um apartamento com sua melhor amiga e aspirante à editora, Sophie. As duas se dão muito ...